Venham CURTIR

Seguidores

Tutoriais

Compartilhar

quarta-feira, 6 de julho de 2011

BAMBUÍ NAS TRILHAS DA PICADA DE GOIAZ

27 de maio de 2011



 Lindiomar autografando os livros.

Nancy Neide F

"Como tudo começou"
..."Nossa história começou no início do século XVIII, por volta de 1720, com a chegada do primeiro homem branco, vindo,da Vila Pitangui. Nessa época, Minas Gerais nem era, ainda, uma capitania, e vivia às turras com paulistas, pois, já haviam se enfrentado na Guerra dos Emboabas. Dirigia a "quase"capitania, Dom Pedro de Almeida Portugal, Conde de Assumar, também governador da capitania de São Paulo..." SILVA, Lindiomar. Bambuí Nas Trilhas da Picada de Goiaz-Contagem: Santa Clara Editora, 2011. 370p. il.Bambuí MG-


Para continuar esta viagem histórica, adquiram o livro "BAMBUÍ NAS TRILHAS DA PICADA DE GOIAZ" Acompanhado de um DVD, com muitas fotos interessantes.
Eu já recebi o meu exemplar. Adorei. Já pude notar, mesmo antes de concluir a leitura do livro, ser uma rica fonte de pesquisa histórica da Cidade de Bambuí, Medeiros e Tapirai.
Fiquei super feliz, emocionada e honrada por fazer parte do album de fotos, contido no DVD.
Eu Neide Franco, Cláudio Camilo, Geraldinho Camilo, Antero Torres, Marcinha Torres,  Orestes, Débora Moreira, e outros colegas fomos os pioneiros na fundação da ABEB, organizando a primeira e maravilhosa Olimpíada Estudantil, nos anos 70.
Muito obrigada e parabéns amigo Escritor Lindiomar Silva. Meus aplausos. Nancy Neide F

Coral da Escola Dulcinéia Torres


 Jacqueline Guimarães lendo a  poesia de Nancy Neide F "Letras...pontos...Livros", na noite de lançamento e autógrafos do livro em epígrafe.



Ivone, Maria de Lourdes e Lindiomar


Lindiomar e Marli


Neusa Chaves


Leise e Lindiomar


Maria de Lourde, Filho, Lindiomar e filho


Professores Jacqueline Guimarães e Glaucus Lemos 

Publicação de Nancy Neide F


Nenhum comentário:

Postar um comentário