Venham CURTIR

Seguidores

Tutoriais

Compartilhar

domingo, 29 de janeiro de 2012

GABRIEL CASTELAR BRITO POETA BAMBUIENSE



Gabriel Castelar Brito...poeta.

Enquanto a chuva cai
A chuva canta
E eu aqui dentro
Como se estivesse fora,
Molhando-me nos sentimentos,
Nas sem razões que tenho para viver.

Assim como escuto a chuva,
Ouço os batimentos do meu coração.
Há uma espera de nada,
Há um silêncio de tudo,
Há em mim algo indescritível.

Enquanto a lembrança me convence
De que a saudade é amor,
A chuva mesmo estado fora,
Limpa-me os mares internos.

Em mim não há mais metades,
Nem meus próprios fingimentos.
Em mim agora, há só certeza e dúvida,
Em mim agora, há só vento e chuva.


Obs.: Poema escrito na rodoviária de Formiga/MG, no dia 17 de Dezembro de 2011.
http://gabrielcastelar.blogspot.com/
Art design Nancy Neide F

Nenhum comentário:

Postar um comentário